sábado, 15 de janeiro de 2011

Leia, reflita e decida:

“É necessário ter o caos cá dentro para gerar uma estrela”. Friedrich Nietzsche
“A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras”. Aristóteles
“Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha”. Confúcio
“Até que o sol não brilhe, acendamos uma vela na escuridão”. Confúcio
“O macaco é um animal demasiado simpático para que o homem descenda dele”. Friedrich Nietzsche
“É difícil viver com as pessoas porque calar é muito difícil”. Friedrich Nietzsche
“Não se odeia quando pouco se preza, odeia-se só o que está à nossa altura ou é superior a nós”. Friedrich Nietzsche
“É pelas próprias virtudes que se é mais bem castigado”. Friedrich Nietzsche
“Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos”. Friedrich Nietzsche
“Sou demasiado orgulhoso para acreditar que um homem me ame: seria supor que ele sabe quem sou eu. Também não acredito que possa amar alguém: pressuporia que eu achasse um homem da minha condição”. Friedrich Nietzsche
“Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu” (Isaías 43:1).
"Eu estarei com vocês até o fim dos tempos." (Jesus Cristo)

Disponível:sitequente.com/frasesde/jesuscristo.html. Acesso : 15.01.2011.
Disponível: pensador.uol.com.br/pensamentos_filosoficos/6/. Acesso: 15.01.2011.
Disponível: estudoscristaos.com/category/pensamentos-cristaos. Acesso: 15.01.2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário