sexta-feira, 22 de julho de 2011

Categoria no Pará e no Amapá permanece em greve pela revisão salarial

BRASÍLIA -21/07/11 -Assembleia realizada pelo Sindjuf-PA/AP, nesta quarta-feira [20], aprovou, por maioria, a manutenção da greve por tempo indeterminado. De acordo com o sindicato, nesta quinta-feira [21], no ato público que será realizado em frente ao TRT, a categoria apresentará um protesto inusitado contra a atitude da Presidência do órgão, que determinou o corte de salário dos 15 dias da greve em julho. A manifestação terá o apoio dos colegas do TRE/PA.
Além da manutenção da greve, a assembleia geral também decidiu que o Sindjuf-PA/AP realizará consulta por meio virtual sobre formas de remuneração e para isso será criada uma comissão organizadora.
Assembleia elege delegados à reunião ampliada da Fenajufe
Os companheiros Ribamar França [TRE/PA] e Claudia Hortides [TRT/PA] foram eleitos para representar a categoria no ato público e reunião ampliada da Fenajufe, que ocorrerão nos dias 24 e 25 de agosto, em Brasília. O servidor Rogério Amorim [TRE/PA] virá na qualidade de observador e Gesiel Leão [TRE/PA] foi eleito suplente.
Fonte: Sindjuf-PA/AP

Acesso: http://www.jusbrasil.com.br/noticias/2781586/categoria-no-para-e-no-amapa-permanece-em-greve-pela-revisao-salarial

Nenhum comentário:

Postar um comentário