terça-feira, 2 de agosto de 2011

Do Blog da Deusa: Uma vez mais

Uma vez mais
Deixa eu ter tuas mãos mais uma vez entre as minhas,
quando o frio da madrugada dispensar os nossos lençóis
Deixa que a carícia entre pela fresta da porta
e turve de beijos os teus meigos olhos
Deixa eu quebrar o silêncio como sempre o fiz
Deixa eu te dizer alô, do outro lado da porteira
Deixa eu secar as duas lágrimas
que um dia deixei cair no chão dos teus sonhos
Deixa eu cantar pra ti aquela canção
que outro dia assoviavas no degrau da escada
Deixa o meu sentir te seguir,
como as águas do Paraguai seguem as chalanas
Deixa que eu fique de longe
ouvindo o som dos teus passos que já não caminham para mim
Deixa eu continuar a amar o horizonte
Deixa...

2 comentários:

  1. Nossa, ficou lindo! Eu ainda estou aprendendo essa coisa de blog. Pode pegar quantas quiser, amigo, elas são nossas. Grande abraço!

    ResponderExcluir