quarta-feira, 31 de março de 2010

Palanque dividido!

O10º. Encontro Estadual do PDT realizado ontem, 30 de março de 2010, na AERC com o objetivo de apresentar seus candidatos ao pleito que se aproxima, teria como grande atração a manifestação do seu Presidente Governador WALDEZ GOES, ESCLARECENDO se seria candidato ao Senado ou não. A expectativa criada em consequência da demora, foi decifrada no referido evento: um racha! Num discurso inflamado, o deputado federal Sebastião Bala, revelou seu apoio incondicional ao vice governador Pedro Paulo ao cargo majoritário, e dedo em riste, apontou o nosso Prefeito Roberto Goes como apoiador da candidatura do Presidente da Assembléia Legislativa ao cargo maior.
Pedro Paulo assumindo, qual seu será seu comportamento? Manterá no cargo a base atual do Governador ou providenciará exonerações?
A referida preocupação foi citado no discurso do Deputado Bala, afirmando que entre tantos legados deixados para o vice que assumia o governo, o mais importante era a militância do PDT. Pedro Paulo considerou a citação como um desafio e manifestou-se carinhoso em relação à MILITÂNCIA, pelo manos ontem, vamos ver depois que realmente assumir. Dúvidas a parte ,pelo menos foi muito aplaudido!
Enfatizando conquistas obtidas com muito trabalho, nosso Prefeito não confirmou apoio à Jorge Amanajás, reservando-se em dizer que só papo não trará melhorias e sim muito trabalho.
E por falar em mudanças, a desimcompatibilização dos pretensos candidatos dos cargos públicos proporcionará posicionamento dos prejudicados ante o cargo majoritário. Dependendo daquilo que for decidido, estarei revelando os danos causados!
E por falar em candidato, WALDEZ QUER SER SENADOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário