sábado, 6 de março de 2010

Bancada Federal/AP com a PEC 300!

Como os deputados votaram a PEC 300
No total, 396 deputados estavam presentes. Apenas três não votaram a favor do piso dos PMs e bombeiros
PMs e bombeiros comemoram a aprovação da PEC 300 nas galerias da Câmara
Edson SardinhaForam 393 votos favoráveis e apenas duas abstenções: a do deputado Nilson Mourão (PT-AC) e a do líder do governo, Cândido Vaccarezza (PT-SP). Depois de muita polêmica, o texto-base da proposta (PEC 300/08) que cria o piso nacional dos policiais e bombeiros foi aprovado sem nenhum voto contrário. Uma margem folgada em relação aos 308 votos necessários para a aprovação de uma emenda constitucional na Câmara.
Entidades que representam os militares ameaçavam fazer campanha nos estados contra os deputados que votassem contra a proposição. Dos 513 deputados, 396 estavam presentes na hora da votação. Além de Nilson Mourão e Cândido Vaccarezza, o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), também não votou. Regimentalmente, o presidente só vota em caso de desempate. Para concluir a votação em primeiro turno, os deputados precisam analisar cinco destaques ao texto-base.
Veja como os deputados votaram, por estado:
Amapá (AP) Antonio Feijão PTC SimDalva Figueiredo PT Sim Evandro Milhomen PCdoB Sim Fátima Pelaes PMDB Sim Janete Capiberibe PSB Sim Jurandil Juarez PMDB Sim Lucenira Pimentel PR Sim Sebastião Bala Rocha PDT Sim Total Amapá: 8
Aos nossos parlamentares, o nosso muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário