quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Eta espinhheira danada!

Com certeza, levada pela solidariedade,pela indignação, muitas pessoas pensam isso ao assitirem uma senhora, da "melhor idade" se queixar sobre a demora do ônibus que faz linha para o Santa Inês: 1 HORA E MEIA.Não bastasse a demora,quando o único ônibus aparece, não para, pois trata-se de passageira de passe livre em enquanto o melhor tratamento é dado às Moçinhas que chegam a entrar pela frente sem pagamento, segundo a referida senhora! Notícia salutar vem do EMTU que em participação com o Ministério Público se prepara para a realização de licitação para contratação de novas empresas. Claro, como era de se esperar, representante do Sindicato se manifestou com a preocupação em manter os mesmo funcionários trabalhando nas novas Empresas. Porém, antes de conservá-los nos postos de serviços, deveriam ser conscientizados para respeitarem os idosos que não tem seus direitos garantidos mesmo com a existência de Estatuto próprio.
E por falar em trânsito, um desses motoristas inconsciente, por pouco não me tira o direito de continuar vivendo,pois ao iniciar manobra à esquerda para entrar em minha residência,quase fui atingido por um ônibus da linha Congós Centro, que me deixou o coração doente a manhã toda pelo susto dado. Portanto, não estou sendo exagerado, pois as ameaças no trânsito são evidentes. S.O.S então PM e EMTU! URGENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário