domingo, 8 de maio de 2011

"Mãe: anjo de Deus na Terra!"

Andar, andar e andar...,
na ânsia de encontrar o mais lindo presente,
que reúna todos os meus sentimentos...,
num singelo agradecer ante tua altivez!

Carregastes os encantos e dores de cada gestação:
os "chutes" dentro do ventre, as mexidas...,
as mexidas orgulhosamente mostradas a alguém,
num êxtase tranquilizar de que tudo ia bem!

Fizeste-me nascer...,
a andar, a falar, a correr, a pedalar...,
sem nunca ter andado de bicicleta!
Foste minha professora, médica, psicóloga e as vezes, amiga,
quando bem pouco sentastes num banco de escola!

O tempo passou...,
em silêncio observas a todos,
talvez avaliando tudo que foi construído,
perpetuando assim a espécie advinda de um Ser Supremo,
gerado de uma costela, conforme a Santa Escritura diz!

Continuo andando..., observando o frenesi de todos..., na
busca do presente mais valioso..., que na verdade não existe,
pois Deus, na sua sapiente vontade,
te fez mulher,
te fez mãe,
te fez anjo,
e te deu asas invisíveis, sempre a nos proteger,
e em cada prece sussurrada,
a súplica: são meus filhos, deixa eles viverem!

Obrigado Mãe, por existires e existindo, me fazes viver!

Feliz dia das Mães!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário