Denunciada nacionalmente pela a mídia nacional, a Maternidade Geral de Macapá,ou Mãe Luzia, ou Hospital da Mulher continua sua rotina, como se nada tivesse acontecido, ou melhor, acontecendo!
Entre o desânimo para a "verdadeira mudança", encontram-se a frieza de muitos de seus "profissionais", confundida entre excesso de profissionalismo ou desdém com o recepcionamento de uma nova vida!
Por lá já passaram a OAB através de seus Direitos Humanos, a Rede Globo com seu sensacionalismo e o novo governo em busca de "novo tempo"!
Mas nada muda.
Crianças inocentes, têm direitos negados a ver a vida, num terrível silêncio nocauteante de mãe e parentes da vítima. A insensibilidade em atender chamados de mães que percebem a vida do seu ser se esvaindo, não comove médico e enfermeiras. É como se lá acreditassem em destino ou o que tem que ser, será!
E mais uma vez, a vida morre, deixando sequelas psicológicas na mãe que sonhou gerar vida, sem que passos se apressassem para demonstrarem ética ou amor, para ajudar o direito de nascer, de ser gente!
Silêncio do Conselho,da Ordem, da Vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário