Assemelhando-se a uma sabatina, a entrevista concedida pelo Senador José Sarney ao jornalista Ceres Nafes da TV AMAPÁ da Rede Amazónica de Televisão, com certeza deixou o experiente parlamentar surpreso, pois a enxurrada de perguntas mas pareciam cobranças do que simples perguntas.
Questionado sobre os constantes desligamento de energia elétrica na capital, Sarney, relembrou que quando chegou ao Amapá, há vinte anos atrás o mesmo problema já se apresentava, ao que o repórter perguntou: "o senhor não acha que é muito tempo para QUE um problema não tenha sido resolvido?"
Ao se referir sobre sua visita as obras das Usinas de Ferreira Gomes, há três meses atrás, o repórter perguntou: " o senhor não acha que o senhor passa muito tempo sem vir ao Amapá?
Perguntado se o PMDB lançaria candidato majoritário, respondeu que preferia não interferir na política local, dando impressão que não representava nosso Estado!
Perguntado o que acha do Governo da Presidenta Dílma, respondeu que acha muito bom citando o Brasil como a 6ª maior econonomia do mundo, tendo passado a frente da Inglaterra, ao que Ceres retrucou: mas o senhor não acha que ainda há muita pobreza no Brasil?
Sem manifestar qualquer reação de insatisfação, ao referir-se ao votos de Feliz Ano Novo, o Senador enfatizou que deveriámos desejaR logo também aos próximos anos que virão, fazendo com que o apresentador ao encerrar o programa o imitasse desejando "Boas Tardes".
Fato ocorrido, fiquemos na espera de qualquer movimentação, pois aparentemente este "round" pertence a Ceres!
Nenhum comentário:
Postar um comentário